sábado, 27 de abril de 2013

O que a falta do papel higienico traria ao mundo


Então, 

Eu não tive coisa melhor pra postar então vou postar sobre a falta de papel higiênico e o que ela traria à sociedade.

 

Alfredo segurando o papel higiênico numa bandeja 



Imagine você cagando na privada de boa como sempre faz, fazendo força e chorando pq as vezes doi né
Aí quando acaba você vê que não tem papel. Você grita: MAMAI A SINHORA MIM TRAZ PAPEL aí ela diz ACABO O PAPEL NO MUNDO FIO. O que você usaria pra limpar a senhora sua bunda, caro leitor? 

Eu fiz uma pesquisa rápida enquanto eu pensava no que diabos escrever e aqui jás os itens que cada um dos entrevistados usaria. 


- O nome vai ser escondido por questões de segurança caso as pessoas sejam procuradas da CIA.

Pessoa desconhecida 1: Usaria minha meia
Pessoa desconhecida 2: Com uma espiga de milho
Pessoa desconhecida 3: Com o papel de algum caderno
Pessoa desconhecida 4: Eu faria um buraco em um cartão de visitas e enfiava o dedo e limpava com o dedo daí tirava o dedo do buraco e já limpava com o cartão.


Enfim, agora podemos ver o quão importante é o papel higiênico no mundo.



 
Use-o com sabedoria, caro leitor cagão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário